Posted by : Unknown sexta-feira, julho 13, 2012

Para começar este post mais do que especial, preciso falar uma coisa... Originalmente, esta postagem NÃO foi criada por mim, ela foi traduzida e adaptada pela Dofus Tales de um fórum francês sobre Dofus. Créditos dados, vamos ao que importa: 


Frigost atualmente

- Áreas e Dungeons (calabouços):
Por vários meses temos notado que uma nova área em Frigost apareceu no mapa do jogo. Esta área é chamada "O mausoléu dos criadores". Será que existe um novo calabouço de Frigost 3 ou uma de suas novas áreas?

Outros rumores circulam também e falam de uma zona subterrânea com a cratera do Vulcão da ilha que seria uma área que que existia antes de uma avalanche . No entanto, estes são apenas rumores por isso não se empolguem muito rapidamente.

O que é oficial, no entanto, é a presença do majestoso castelo do Conde Harebourg. Ele está localizado no topo do Monte Torrideau, que é um vulcão. O seu castelo é, aparentemente, grande e é uma área, não uma masmorra.

O nome real da área é " O Castelo do dia " Segundo várias fontes do tipo  "[WIP_FG3]"  , esta área é de cerca de coordenadas [-66, -77] .
Aqui está uma imagem da área ocupada mostrada no primeiro trailer de Frigost:
Isso é tudo para as áreas, nós vamos falar sobre o castelo um pouco melhor, mas antes ...

- The Boss:
Primeiro, vamos começar com os chefes.
Há duas possibilidades seguindo às informações do artbook:
• Os chefes abaixo são respectivamente os chefes dos  5 calabouços que viram antes do castelo do Conde. Eles estão todos localizados em uma área diferente e temos todas as informações sobre o chefe Frigost 3.
OU
• Os chefes aqui são “semi chefes” encontrados no castelo Harebourg (TunzTuntz -vida agitada desse Conde – desculpem-me, não resisti). Cada um representaria uma sala e será necessário vencê-los antes de entrar na sala do trono Conde. Teremos outros chefes nunca lançados em áreas acima do castelo. Os chefes aqui são todos localizados na mesma área , mas cinco outros chefes estão presentes.
Pessoalmente, eu escolheria a segunda opção, pelo sistema de porta no castelo (veja abaixo) .
Em resumo, aqui estão os boss conhecidos e sua história:

Hazieff Taroum é um geólogo, empregado por Harebourg, famoso por seus projetos. Será/deverá ser acompanhado por os monstros de metal e armadura.

Nileza é um alquimista . Ele veio a Frigost para sua pesquisa , mas ... Ao seu lado, podemos encontrar frascos de tofu, gobbal .. vivos!!!

Klime é um grande sapateiro no mundo dos Doze. Como seus colegas, ele vai ser útil no grande esquema do Conde Harebourg . Ele é acompanhado por monstros como "ferramentas de costura" (Monster Poinçonneur).

O 4º chefe, na verdade é “a” chefe, é uma fêmea Xelor chamada "Missiz Frizz" . De acordo com a sua história, ela é muito violenta por isso deve-se ser muito cuidadoso... Ela será acompanhada por monstros de vários elementos: fogo, água, terra e ar.

Sylargh é um faz-tudo particular, você só tem que ler a sua história! Claro, ele será acompanhado por robôs . Estes são também descritos na história.

- O Conde Harebourg:

O Conde Harebourg é o chefe final da ilha. Provavelmente será o chefe mais difícil do jogo. Fiquem atentos. Foi um grande projeto para fazer e você vai perceber que ele pode realmente não sair como planejado ... O conde Harebourg também tem uma busca na milícia de Frigost. Isso parece estranho ...
Sua história:
Frigost era uma ilha abaixo do continente. Produziu menos que Amakna e isso levou ao Conde Harebourg criar uma máquina capaz de controlar a ilha: seu tempo, sua temperatura ...
Infelizmente, jogar com a natureza é muito arriscado. Tudo deu errado, e com isso o mar chegou à aldeia e a população teve que se refugiar. Os refugiados construíram novamente a povoação, maldizendo Harebourg, a sua máquina e os que tivessem participado na sua criação….
Localização:
Ele vive no topo de Mont Torrideau , o vulcão da ilha, no seu castelo . Parece que ela estaria em posse de gelo Dofus.

- O Castelo
Sobre essas portas , você pode ver padrões comuns, para o chefe apresentou um pouco mais no caso. Assim, podemos supor que é na sala de castelo com acesso a todos os chefes através das portas.
Aqui é a entrada para o castelo com algumas ilustrações:


A Baleia Sagrada
“Se você não sabe o que fazer para se esquentar, conheça o Iceberg Hamote, em vez de tomar um chá. É um gigante bloco de gelo localizado próximo a ilha. Para chegar lá, você deve caminhar sobre uma ponte de blocos de gelo flutuantes. Mas cuidado para não cair, pois a água é congelante! Uma vez no iceberg, você pode tentar derrotar a famosa Baleia Gigante, de tamanho fenomenal tal como o Kralove, de Otomai. Será que os discípulos do famoso cientista perderam um de seus experimentos em mar aberto?”
Traduzido da Dofus MAG – 1
Embora essa seja uma notícia publicada a muito tempo a curiosidade e a especulação são grandes. Desde 2007 muitos planos foram mudados mas o enorme iceberg não sumiu do mapa, ou seja, ele ainda promete alguma coisa. O formato do iceberg é condenador, nas primeiras imagens de divulgação a aparência do mesmo era similar a de uma baleia. No texto oficial o animal é comparado ao Kralamor Gigante, e quem sabe, esse imenso animal não influencia na conquista do Dofus de Gelo?


Sobre a data de lançamento , ainda é desconhecida, infelizmente . No entanto, vários rumores falam de uma apresentação do Frigost 3 na Convenção Ankama 7 . Podemos, portanto, imaginar que a última parte da ilha vai sair em abril/maio 2012 (O que pudemos ver que não ocorreu). Ainda está meio longe, infelizmente. Mas parece que valerá a espera :)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -