Posted by : Soulbringerr terça-feira, novembro 20, 2012



Mais um evento pra vocês!

Primeiramente eu (Soulbringerr), e os segundos em comando da guilda vamos organizar tudo certinho para não ter erros e nem dor de cabeça durante o evento.
Para aqueles que ja estão na guilda à um bom tempo, já conhecem o evento de UP que fizemos uma vez.

Funciona assim:

Os membros da guilda vão ter até o dia  25/11/2012  para escolherem se vão participar do evento ou não, nesta data os membros que deram seu nome para participar do evento terão a quantidade de XP doada para a guilda atualmente anotada, e no dia 25/11/2012 iniciaremos o evento e a partir dai o membro que doar mais XP para a guilda ate o dia 30/11/2012 ganhara 1 MK (1.000.000 Kamas, o prêmio pode ser alterado.)

Objetivo:

O objetivo desse evento é fazer com que a guida ganhe level mais rapidamente que o comum, no ultimo evento a guilda  evoluiu 3 leveis em 24 um fim de semana, vamos ver quantos leveis conseguimos em 5 dias? No dia do evento os membros que colocaram seu nome na lista terão o direito ''Gerenciar Própria Contribuição de EXP''  disponível, sendo assim o membro pode colocar a partir de 1% para doar até 90%. O direito permanecerá no membro até o termino do evento.

Inscrição:
É simples galera, se você quer participar do evento é só dar o nome do seu char para o Líder ou para qualquer Segundo em Comando que esteja Online e o seu nome será adicionado na lista.

Líder: Soulbringerr
Segundos em Comando: 
Apolo-Lunatico
Ses
Amaranti
Ricky-Gpf

Regras:

O Líder e os membros que são Segundo em Comando, não poderão participar do evento, sendo assim ficarão responsáveis pelo sucesso do mesmo.
Cada membro pode participar com mais de 1 char no evento desde que o char esteja na guilda, e no fim do evento a XP dos chars do mesmo dono NÃO SERÃO SOMADAS !

Premiação:

Calma, você não ganhou o evento mas chegou muito perto? Também sairá ganhando!

Primeiro Lugar - 1 MK (1.000.000 Kamas, pode ser alterado.)
Segundo Lugar -  (ainda nao decidido)
Terceiro Lugar- (ainda nao decidido)

Enfim, aqueles que quiserem participar já sabem o que fazer!

Att. Soulbringerr


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -