Posted by : Luke Nuken domingo, dezembro 09, 2012

Eis a carinha meiga do nosso entrevistado

E nesse hiato, entre a ultima entrevista aqui postada, com Lichen, falando sobre Koliseu, e a ultima entrevista que fiz, com Axe-Blond, o meu amigo Charles, fiquei pensando em quem eu poderia entrevistar agora... Teria que ser alguém diferente, importante, mas diferente. Então lembrei do Roleplay, e quem melhor para falar de Roleplay do que o líder dos mercenários?
E por isso, cacei Soulmt, conhecido no fórum como "MatheusNBDG"!

Finalmente, a entrevista(!):

Dark-Mask: Lembro, que no inicio, quando anunciaram o sistema mercnário, várias pessoas criticaram vocês, vi inclusive pessoas dizendo que vocês queriam se auto-promover. Balela, afinal, vocês provaram que estão empenhados em melhorar o servidor, e pelo visto todos repararam, afinal, até a GM os apoia. Ao que se deve essa aceitação atual, na sua opinião?
 

 Soulmt: Bom acredito que a aceitação foi conquistada. Fizemos ao longo dos meses, de atividade do sistema, muitas coisas. Nós fizemos eventos, resolvemos duvidas e até nós relacionamos com grandes ícones da comunidade. Além de sempre tentar ver a frente, tentávamos manter uma ideologia de jogadores, genuinamente, de RP.
 

Dark-Mask: ainda falando sobre os mercenários, todos nós vimos a formação mercenária, e entre os membros, tem pessoas que o servidor adora, mas outras que tem um papel bem polêmico no Spiritia. Qual foi o critério de formação dos mercenários?

Soulmt: Inicialmente chamavamos só amigos. E avaliavamos esses pela confiança e por uma regra: Respeitar as regras da Ankama. Temos realmente alguns mercenários envoltos em polemicas. Mas se ele ainda está no sistema é por que não temos certeza sobre os fatos. Atualmente fazemos um Recrutamento por bases de perguntas. Analisamos a escrita, nome e apelido etc.
 

Dark-Mask: E aí, com a ajuda de vocês, acredita que vamos conseguir chamar a atenção da Ankama e conquistar a tão sonhada azinha de madeira?
 

Soulmt: Creio que o sonho da Azinha de madeira morreu para todos. O Sistema Mercenário, da ankama, já passou por 2 versões. Ambas eram falhas, e tiravam toda a diversão do sistema. Estamos prestes a ver a 3º Versão deste sistema. Quem sabe o que está por vir...

Dark-Mask: Vocês mercenários fizeram algo ótimo para o servidor, que foi reviver/apresentar o Roleplay para todos. Como o gosto de Soulmt pelo ato de jogar interpretando?
 

Soulmt: Bom. Sempre tive dificuldades com jogos. Se olhar meu personagem verá que ele é nível baixo. Isso por que raramente tenho vontade de ir evoluir etc. Então era muito ocioso. Já tinha experiencias com Fóruns então decidi começar a ler o do dofus. Quando comecei a ler o do dofus, rapidamente, entrei na onda do protesto contra a LUG nos fóruns espanhois. Quando que ajudei o Ribasan na criação do tópico do abaixo assinado. Apartir deste momento foi questão de tempo para eu descobrir o que era RP.  Logo após eu entrei na faganhos e lentamente fui aprendendo a esta arte. E hoje digo com certeza: Jogar interpretando seu personagem é bem mais divertido! Experiência própria ;)

Dark-Mask: Gosto muito de perguntar isso, pois todos temos curiosidade. Como você conheceu o jogo?, e a quanto tempo mais ou menos joga? Conheceu pelo fórum ?


 Soulmt: Descobri o jogo pelo meu S.O (Sistema operacional). Meu PC não é forte para fazer emulações de outros jogos. E os MMORPG do Linux costumam ser meio fraquinhos. O Dofus era a proposta mais interessante, e me orgulho de tal escolha. Comecei a jogar em Dezembro de 2010, já deve fazer 2 anos em breve, foi no começo das Ferias. O fórum eu conheci a 1 ano, e foi por pura curiosidade mesmo.

 Dark-Mask: Voltando aos mercenários, Na sua opinião, qual o futuro do sistema mercenário?

Soulmt: Sistema mercenário da ankama ou nosso Spiritia³?


Dark-Mask: Spiritia³.
 

Soulmt: O Spiritia³ ainda tem muita a andar. Posso afirmar isso com tanta certeza por certos fatores. Pelo nosso esforço, amor ao RP, amizades no servidor. Não somos movidos pelos serviços, mais sim pelos eventos (Pelo menos a maioria). E outro fator será descoberto por todos, eu acho, dia 27 de Dezembro. Logo no inicio da Final do Torneio Spiritiano de Descendre. Algo que tornará este torneio uma tradição de nossa comunidade ;)

Dark-Mask: Aproveitando deixa, já vou encaixar a próxima pergunta. Fale um pouco da sua expectativa para o próximo evento, o Torneio Spiritiano de Descendre.

Soulmt: Nós criamos este torneio com um objetivo: Criar um legitimo Torneio da comunidade Luso-Brasileira. Nossas expectativas são simples. Que um numero razoável  de jogadores se inscrevão, tenhamos boas lutas e um ambiente bem organizado. Existe outras  expectativas que ainda são segredo. Mas tudo será revelado na sua hora.

Dark-Mask: *suspense*
 

Soulmt: xD

Dark-Mask: E para finalizar, deixo esse espaço para apresentar-se, e se quiser, deixar uma mensagem para o servidor todo.

Soulmt: Bom, representando o Sistema Mercenário do Spiritia, agradeço pela crescente aceitação do servidor a nós. Somos um sistema mercenário que tenta sempre se inovar e incentivar o RP na comunidade. Se gostar de RP participe de nossos recrutamentos, sempre damos boas vindas para estes. E caso tenham expectativas conosco, peço para elevar ela ao cubo, sim ³!, prometemos que vamos surpreender todos. ^^


Dark-Mask: Obrigado, Matheus, e espero não ter incomodado/atrapalhado você! Gostei muito de te entrevistar, e em breve eu postarei no blog!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa foi a entrevista com o Matheus, líder dos mercenários do Spiritia³. Espero que tenham gostado da entrevista como eu gostei, e aguardem o Torneio Spiritiano de Descendre!

  • Alguns links
Entrevista com Axe-Blond, líder da Black Power.
Entrevista com Lichen sobre o Koliseu.
O Torneio Spiritiano de Descendre (Fórum)
Spiritia³ (Página independente)
 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -