Posted by : Unknown domingo, janeiro 20, 2013

Bom, navegando por um site que gosto muito, o Chomp42, encontrei este artigo em francês, traduzi e trago hoje a todos de nossa comunidade. Ele fala sobre futuras expansões e melhorias para Dofus no ano de 2013, como novo sistema mercenário, balanceament e etc.! Clique em mais informações e leia este Dossiê!

Fonte: http://www.chomp42.com/2013/01/quelles-nouveautes-en-2013-sur-dofus/

Antes de iniciar este artigo, espero que todos tenham tido um ótimo Natal e um ótimo início de novo ano! Bem, agora vamos entrar no centro da questão (afinal, é por isso que você está aqui né?) Ela é: Que inovações podemos ver aparecer em 2013 para DOFUS?





Com a aparência de sucesso, o Almanax, troféis, masmorras modulares e muitas outras coisas, o ano de 2012 foi muito rico para Dofus. E talvez 2013 seja tanto quanto, pois a Ankama tem vários projetos em mente para o seu MMORPG. Aqui está uma lista de inovações que possam vir a ser implementadas em 2013 para Dofus!

Frigost 3

Começando com o mais provável ... Frigost III. O último episódio de extensão extremamente gelada é esperado por muitos meses. Um ano atrás, a Ankama anunciou que o episódio não vai sair em 2012. Isso nos traz à 2013. Esta nova extensão deve contar com seis novas masmorras, novos itens e novos monstros. Ela é projetada para o nível 190. Para mais informações e para descobrir as primeiras imagens de Frigost 3, você pode consultar o arquivo completo (Versão em pt/br:  .

Koliseu Inter-Servidor

Sabemos da Japan Expo Paris 2012 que a Ankama tem intenção de criar um Koliseu Inter-Servidor.  Este sistema permitirá competir contra jogadores de seu servidor, é claro, mas também de todos os outros servidores (comunidades)! O principal objetivo desta alteração é reduzir o tempo de espera do Koliseu.
O Koliseu inter-servidor, portanto, deve ser desenvolvido, bem como recursos adicionais de hardware. Não deve acontecer no início do ano.

Sistema de comunicação para os moderadores

Assim como o sistema de Koliseu Inter-Servidor, este foi anunciado na Japan Expo. Ele vai permitir aos jogadores enviar alertas para a equipe de moderação. O sistema será baseado em "pontos karma" [?]. Os relatórios auditados e precisos ganharão pontos de karma para o jogador que enviou o relatório. Isso servirá como "índice de confiança" para os moderadores, para evitar denúncias abusivas.
Este sistema foi previsto para 2.9, mas deve, eventualmente, surgir no decorrer do ano, se tudo correr bem.

Novo Sistema Mercenário

 Relembrando... O sistema mercenário de Dofus, foi retirado há algumas semanas. Alguns dias mais tarde, foi dito pelo comunidade espanhola [Sir-Dal] que o sistema foi retirado porque estava sendo substituído por algo "melhor". Nós temos ainda nenhuma idéia da natureza do novo sistema, mas uma coisa é certa: não podemos esperar!
Este novo sistema pode muito bem acontecer, no início ou no final do ano. Mas, não sabemos.

Alterar Corpo a Corpo

Como as aulas de equilíbrio, a questão das armas e CaC em Dofus é frequentemente discutido. Atualmente, o combate corpo a corpo causa muito dano para o nível médio e  alto em comparação com os feitiços. A maioria dos jogadores usam para CaC, em vez de feitiços para PvM. A idéia da Ankama seria mudar o combate, e outros elementos do jogo para que os feitiços fossem privilegiados.
Este projeto é, literalmente, um "grande projeto" e enquanto ela está em andamento há vários anos, há pouca chance de que isso acontece em breve. No entanto, pode-se esperar que uma mudança de início, no meio, ou o fim do ano de 2013.

Revisões gráficos

Como de costume, os gráficos da equipe Dofus novamente regularmente áreas determinadas do jogo. Então depois que o campo Bowrk foi novamente modificadp graficamente, logo virá a Ilha da Lua, a ilha Wabbit e parte da Ilha de Otomai. O redesenho da ultima ilha também permitirá a modificação de certas quests e da introdução de um novo Montascote: O KramKram
A primeira revisão gráfica deve aparecer na próxima atualização (versão 2.10).

Novo Dofus

Desde a Expo Japão 2012, sabemos que a equipe pretende introduzir os últimos Dofus rapidamente. Assim, 2013 poderá ser o ano de estabelecimento dos dois novos Dofus. O primeiro deve ser, logicamente, o Dofus de gelo. Deverá ser aplicado poucos meses após Frigost 3, ou durante o último trimestre do ano, se a extensão for para a primavera (Outono no Brasil). Os meios de obtenção ainda são desconhecidos, mas há rumores de que deverião ser feitas a maioria das missões do continente gélido para possuir a preciosa relíquia.
Se Frigost 3 for planejado para a primavera de 2013, então há uma boa chance de que o Dofus de Gelo chegue ao final do ano.


Então ... os principais elementos que podemos esperar para 2013! Mas isso não é tudo! Ankama trará muitas surpresas e quem sabe o que nos espera este ano ...
Antes de concluir este artigo, eu me lembro que outros projetos estão em andamento, incluindo a revisão da guerra PvP das cidades, que é muito longo e que não deve acontecer este ano, mas mais tarde. Claro, as aulas de reequilíbrio continuará durante todo o ano.
Obrigado a todos e até breve para as primeiras informações sobre a próxima atualização: Dofus 2,10!
Blopome.

---------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado. 

Saudações, Dark-Mask.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Ola, queria saber se vocês poderiam aceitar parceria com a minha guilda batronn, por favor


    -Guilda Batronn

    ResponderExcluir

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -