Posted by : Ricardo Nunes sexta-feira, fevereiro 22, 2013



Bem galera, como todos ja sabem, esse ano, talvez, será lançado Frigost III!

Ja postamos um pequeno texto sobre ele! Clique Aqui!

Agora, eu estava dando uma pesquisada, e encontrei novas imagens de Frigost III.

Vou lançar elas agora pra vocês:


Acima aparece algumas ilustrações da entrada de Frigost III: A ponte elevadiça!

Vamos para a proxima:



Acima, são ilustrações do provavel Conde de Harebourg e a sua sala, o Salão Famoso de Clepsydre!


E por fim, acima tem a ilustração do possivel mapa do castelo! Bem grande, e bem feio... Haha

Então é isso galera, Frigost III está para chegar em Março, como mostra o Calendario Dofus... Então ficaremos aguardando e nos preparando para enfrentar o grande Conde!
--------------

Até mais!
Abç, Ricky #Its-Cavaquinho!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -