Posted by : Unknown terça-feira, setembro 03, 2013



Eaeee galerinha... Adivinha quem vos fala, eu mesmo #Its-Cavaquinho (Ricky) ! É isso ae, vou voltar a postar no blog pq sei que vcs me amam (sqn) u,u

Bem, hoje eu vou postar sobre Dofus na Internet! Mas não sobre o Forum, Site Oficial, e bla bla bla... E sim sobre, paginas, videos (series) que players comuns do game se dispõe a fazer para divertimentos de todos que curtem o game!

Então, primeiramente vamos começar com algumas Fan Pages que tem no face: (Vou estar colocando no nome, o Link acoplado de cada Fan Page, pra quem quiser curtir!)

Osa Ironico - Fan Page de humor sobre Dofus (É obvio) com imagens hilarias, piadas, videos, e etc...


Tofu Zika - Outra Fan Page bem legal que posta imagens engraçadas e vive fazendo tirinhas!


Gobball Chapado - Bem, está acho que é mais antiga de todas, ja esta com seus 2.267 seguidores, e ainda faz sucesso.! Mas tenho uma duvida, não deveria mudar o nome para "Papatudo Chapado" ? Deixem suas opiniões. rsrsrs

Outra ideia interessante que está fazendo sucesso na internet, são as famosas "series" que players estão fazendo in game mesmo, ou em qualquer lugar para tornar o video divertido e espalhar aos amigos, abaixo segue alguns deles:

Romarino Adventure - Bem, este é oque eu mais conheço, está no seu 3º episódio, mas ja anima muita gente :) .. Estou criando um post, em parceria com o Thiago Vardieiro (Romarino), especialmente sobre as aventuras dessa figura ilustre! Clique Aqui !



As Aventuras de Jucimara - Outra pessoa com criatividade que está criando seus videos e fazendo aventuras aterrorizante, ou nao, no Mundo dos Doze. Estou criando um post em parceria com o Filipe (Jucimara) que estara seguinte de perto suas aventuras e a cada envio estaremos atualizando! Clique Aqui .



Bem galera, por hoje é isso, estou voltando a ativa e assim trazendo alegria na vida de vocês, que eu sei (se achou agr) rsrsrs.

Abç minha gente!

#Its-Cavaquinho - Ricky !

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -