Posted by : Unknown terça-feira, setembro 23, 2014



Eaaeeeee Galeraaaaa :D :D

Depois de muitoooooooooooooooooo tempo (nem tanto) estou de volta.
Eu, eu, eu, Ricky Its-Cavaquinho...

Vou tentar manter, esta bosta de blog, com as novidades de Dofus.

E como tem muita coisa que nao colocamos aqui, e que todo mundo ja sabe... Vou postar sobre a atualização de hoje (terça-feira 23/9) 2.23!

Oque tivemos de bom nessa atualização???

- Novas areas
- Novos itens
- Nerfs '-'
---------------
A nova area lançada, foi Xelorium com:
3 Novos calabouços para lv. 120 - 170 - 200!
Novos itens estão a disposição para confecção!
Sets novos, Armas novas, dos mais variados elementos.

VETERAN REWARDS

A grande sensação agora é eles, os prêmios ganhos por tempo de assinaturas.
A partir de 1 ano de p2p você ja tem prêmios.

FECA

Outro fato que ocorreu nesta atualiação foi o Balanceamento da Classe Feca.
Alguns gostaram outros não, mas vamos ver como vai ficar.

Agora vamos a algumas fotos:

Balanceamento FECA:


 Dimensão Xellor:

 Novos equipamentos:


Novas armas:

Novo mascote:

Novo Multiman:

E os prêmios do VETERAN REWARDS:

Bom é isso galera.
Vou tentar postar o maximo de coisas bacanas possivel.

Quero parabenizar a Guilda Ascension, com um belo post da atualização também, que me ajudou bastante aqui.

Valeu Galera. Abç, Its-Cavaquinho!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -