Posted by : Unknown sexta-feira, abril 22, 2016



Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, sou eu o Ricky (Its-Cavaquinho)

Sei que estou off, a muito muito muito muito tempo, e que o blog esta abandonado (porque ngm nessa guild lixo sabe mexe nesapoha) mas agora, estou voltando a dar a verdadeira atenção a ele.
Estou voltando a legendar Os Tesouros de Kerubim, e em breve ja teram novos eps :)

Bem só vim dizer isso, e por enquanto estarei só no blog, no jogo vamos aguardar mais um pouco.

Bjos pra vcs. Its-Cavaquinho!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Mete uns tutoriais nesse blog. Hoje em dia eu uso mais o blog da black Power, as vezes da gameover ou da raysa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu sou o unico que mexe no blog, e nao estou jogando no momento. Então tutorias a BP sempre é imbativel por sempre estarem no jogo! :D

      Excluir

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -