Posted by : Unknown quinta-feira, agosto 09, 2012



Texto Oficial da Ankama PT/BR:

Krosmaster Arena junta os jogadores de DOFUS e WAKFU em uma mesma arena online onde eles poderão competir, e isso sem ter que deixar os seus respectivos jogos! Com partidas curtas e dinâmicas, será a funcionalidade perfeita para você se ocupar entre dois calabouços! O jogo oferece uma hábil dosagem entre a riqueza das regras dos dois MMORPG que vocês conhecem e a simplicidade de um jogo de tabuleiro que permite aos jogadores novos competir de igual para igual com os jogadores mais experientes em combates onde só a tática conta.

Táticas essas que os jogadores poderão utilizar nos futuros torneios online do Krosmaster Arena! Os melhores jogadores dessas competições oficiais serão recompensados: presentes em DOFUS, em WAKFU ou novas figurinhas!

Goultard e Vil Smisse, os possiveis símbolos da extensão.
Essa nova extensão permitirá que você gerencie sua própria coleção de figurinhas. Cada figurinha terá sua própria aparência, além de características e feitiços únicos. Você poderá começar a jogar de graça com um time de figurinhas de base. Na sequência, será possível dropar figurinhas suplementares diretamente em jogo, no DOFUS e WAKFU, trocá-las com os seus amigos, e adquirir novas em formato virtual na Loja, via Ogrines.

Agora, conteudo extra oficial da Ankama Fr:

Lembrando que não sou nada bom em francês, só sei algumas coisinhas de tanto fuçar o jogo, e minha tradução de francês não é das melhores, =P

- A primeira figurinha de Krosmaster Arena: Gaspard Fay, o Steamer!



                                        Descrição da figurinha: 
 
"Este produto de pura “tecnomagia” foi criado com perfeição ... Ou melhor, feito com peças de metal. Um recurso que é seu orgulho, e que muitas vezes leva a rolar mecânica. [!]Hooked on Stasili[!], minério de Stasis, este PLC dandy tem uma filosofia: nunca voltar para trás. Ele o salva de peidar um parafuso, e lhe permite ver a vida em cor de rosa. Como dizem, sobre porca e cores, não se discute..."

O jogo está previsto para ser lançado no final desse ano, para todas as comunidades. Considerando que estamos em agosto, isso não será uma espera tão grande!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -