Posted by : Unknown quinta-feira, agosto 23, 2012

Quem já viu a página oficial de Dofus reparou nesta imagem misteriosa:


Seria um novo Dofus? Para a Chomp 42 sim! Veja o texto publicado no site deles:
(fonte:  http://www.chomp42.com/2012/08/un-nouveau-dofus-tres-bientot/)
(A tradução não está perfeita, meu francês é péssimo :S)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desde segunda-feira passada, uma nova imagem apareceu no site oficial do Dofus . Ele representa um novo Dofus, cuja natureza ainda é desconhecida ...

O que é esse Dofus?

Para entender por que isso ocorreu, nós temos que voltar algumas semanas atrás ... Na verdade, durante a Expo Japão, aprendi um monte de novas informações sobre sobre o futuro do jogo,
desta forma Lorko nos revelou Ankama pretende criar um novo Dofus em breve ...

Esta declaração corresponde à imagem que vemos no site. Não se esqueça que os Steamers também foram anunciadas com um fundo misterioso no site oficial ... Este tipo de provocação corresponde bem com o estilo da Ankama.

Finalmente, a versão 2.8 está se aproximando e devemos começar a ter algumas informações sobre o devblog nas próximas semanas!

Muita informação que poderia nos fazer pensar que um Dofus novo será instalado em breve no jogo ... E essa foto não apareceu por acaso!

Mas continuem atentos! ... Poderia ser outra coisa .

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o texto publicado no site oficial:
O Diário do Mago Ax
23 de Frauguctor

O momento se aproxima! Após todos esses anos, todas essas estações, todos esses dias trabalhando sobre minha escrivaninha para enriquecer meus pergaminhos... meu trabalho está quase finalizado. Estou tão entusiasmado, como estava durante a minha primeira viagem astral!


Tesodoran vai passar na minha oficina hoje. Ele quer me falar de uma ideia que ele tem na cabeça. Eu acredito que tem a ver com o tesouro que ele descobriu...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seria um novo Dofus? Veja sobre o que realmente se trata!
Clique AQUI

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -