Posted by : Unknown quinta-feira, setembro 20, 2012

Isso mesmo! Finalmente a Ankama resolveu falar conosco! Em um comunicado no site oficial, Lyafar além de comunicar que em três datas a equipe da Ankama estará em São Paulo, e com Sir-Dal junto (Finalmente), comunicou oficialmente que é o Comunity Mannger PT/BR! Vejam o comunicado oficial (Fonte) :

__________________________________________________________________________________


12, 13 e 14 de Outubro Ankama no Brasil
É isso mesmo! O primeiro evento oficial da Ankama no Brasil está com os dias contados para acontecer! Estaremos presentes na Brasil Game Show nos dias 12, 13 e 14 de Outubro! Vai precisar de um beliscão para acreditar? Está pensando que é um troll? Calma... não é troll não! E agora mesmo vocês já ficam sabendo dos detalhes!

Que a Ankama assumiu a comunidade Luso-Brasileira, todos já sabem! Que Lyafar é o Community Manager da comunidade, todos já sabem! Opsss, nem todos...

Então aproveito e lhes comunico oficialmente que já ha algumas semanas sou o Community Manager da Comunidade Luso-Brasileira e, diga-se de passagem, é com grande prazer que comunico isso a todos vocês!

Está bom Lyafar... quero saber do evento... já entendi essa parte... Verdade! Acabei me empolgando... :p

A maior feira de games da América Latina, Brasil Game Show, acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Outubro no Expo Center Norte, em São Paulo! E é nesta feira que estaremos presentes e esperamos por vocês!

E sabem o porquê da Ankama vir ao Brasil? O porquê de termos um stand neste evento? Eu lhes respondo! É porque a Ankama está no comando da Comunidade Luso-Brasileira e vocês, nossos jogadores merecem nossa presença! Nós vamos mostrar ao mundo o poder e a força da comunidade de DOFUS no Brasil!

Gosta de Quizz, Cosplay e Conferência? Querem presentes, brindes? Querem conhecer e tirar dúvidas pessoalmente com Lyafar? Não deixem de participar! Todos os detalhes com dia e horário você fica sabendo muito em breve.

Esperamos ansiosos e de braços abertos pela presença de todos vocês em nosso Stand!

Obrigado por acreditar em nossa comunidade! Obrigado pelo seu apoio!

Ahh... [ironicmodeon] já ia me esquecendo de uma informação que vocês quase nem vão gostar [ironicmodeoff]... Nós teremos uma presença ultra, mega, power especial!

Suspense... Suspense...

Sir-Dal, Lead of the International Community Managers estará presente em todos os dias do evento e traz informações exclusivas para todos vocês! O que acham de um debate com Sir-Dal e Lyafar?

Venham, chamem seus amigos e participem das nossas atrações! Este evento é para vocês! Vocês merecem!

A comunidade Luso-Brasileira está crescendo, e isso é só o começo! 
_____________________________________________________________________________

Eu, Dark-Mask, já aviso que estarei em um dos dias do evento, entrevistando exclusivamente Sir-Dal e Lyafar, com exclusividade para o blog da Hey Manollo's e da Bardock!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -