Posted by : Soulbringerr sábado, setembro 08, 2012



É meus amadados manollos sinto falta das coisas....Dos bons tempos em que eramos level 50 e ficavamos igual otarios procurando grupo masto ou tentando fazer a Jeh solar city pra nois sem morrer rsrsrs, sinto falta de fazermos dung dos escarafolhas e nos sentirmos os reis do mundo dos 12 ou de ficarmos fazendo piadinhas do tipo ''Piada Impropria =P "
  Sim, faz falta pra caramba, gostei muito de ter passado um tempo como lider, e de ter conhecido todos voces! Eu fiz o meu melhor para manter voces unidos e acima de tudo sempre um ajudando o outro (Post gay da porra).
  É por falta de tempo que estou meio afastado de voces, afinal um dia temos que trabalhar (né gabriel), e esse dia chego pra mim (de segunda a segunda -.-) eu amo todos voces, e deixei Lucas ''Dark-Mask'' como Lider da Hey Manollo's pois confio nele e tenho certeza que ele ira liderar melhor que eu e trazer coisas novas para a guild (tipo mais uma das amiguinhas dele hehehe 66 ).
  Mais um dia eu vou voltar a jogar como eu jogava antes, e tenho certeza que sera ainda mais divertido, sei com quem eu posso contar nessa guild, conheço meus membros e meus amigos e faço tudo por eles!.
  É só isso galera, só queria deixar essa menssagem pra voces da manollo's pra saberem que estou afastado mas ainda amo voces.

Sheep e Jeh são Maneiros.


Att. Soulbringerr

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. " Jeh solar city pra nois sem morrer " so por que eu sou o melhor do melhor do mundo em morrer pra gatos de frigo, não espalha sergim u-u
    meu osa que rescucita *333* HUSHUASHS
    na verdade sabe que eu tambem tenho sardades disso, ate que ser noob tinha suas vantagens, davamos altas risadas e-e
    ve se volta mesmo viu meu preto, sardades de voce u-u

    ps: eu sou maneira mermo 8D

    ResponderExcluir

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -