Posted by : Unknown quinta-feira, abril 25, 2013

Pandala & Nolifis: Dofus Marfim

A att 2.11 está aí, e já é hora de olhar para o futuro!
Embora a atualização 2.12 esteja looooonge, um jogador fez uma interessante descoberta sobre Pandala... E sobre um sonhado Dofus orignal!



É na página de personagens no site oficial que Basara fez sua descoberta. Como você sabe, as páginas de personagens foram recentementes atualizadas para mostrar as conquistas dos players...
Mas também podemos ver conquistas não desbloqueadas... E um deles imediatamente o chamou a atenção: "Pandala e o dragão "



(Só pra lembrar: a conquista está em Francês) Como você pode ver, é uma quest de Dofus, que provavelmente estaria na ilha mítica. Se você pensar sobre isso, parece muito estranho quando você considera que dois Dofus já foram implementadas muito récamment (The Ice Dofus e Dolmanax) ... No entanto, lembre-se do que foi dito por Lorko no Japan Expo 2012:

"Pretendemos implementar em breve os próximos Dofus. Eles serão obtidos depois de períodos relativamente longos, missões. Este sistema deve ser a substituição futura para o atual sistema de drop."
O que é notável nesta frase, é, principalmente, o uso da expressão "em breve". Esta frase levou todo o seu significado de que podem o adicionar após o Dolmanax e o Dofus Ice ... Sera que a tia Ankama pretende implantar os novos Dofus mais rápido do que podemos perceber? É o que sugere as palavras de Lorko.

Outra coisa a notar: a presença de mais uma conquista com nome WIP Pandala + Main. "WIP" em Inglês significa "Work In Progress" é, literalmente, "trabalho em progresso", o que significa, logicamente Ankama trabalhando atualmente em missões na ilha de Pandala.


Finalmente, temos conhecimento à algum tempo que a Ankama pretende reformular a Ilha de Nofilis, inclusive, dando um novo desafio por lá, um calabouço, embora não mostre nenhum sinal que vai chegar em breve, um novo Dofus pode ser a oportunidade perfeita ...

Quanto ao nome do Dofus... HAHAHA, elementar meu caro, é o Dofus Marfim.
Ele é mencionado por um NPC ao términdo de uma quest de Pandala (não encontrei em PT, e já tenho a quest concluida, sorry, está em Francês)


Como pode ver, ele fala de um Dofus branco como a água cristalina, portanto, não há necessidade aqui de muita hesitação. O NPC também fala de uma ilha a nordeste da ilha ... É Nófilis! Nófilis, que, como dito acima, deve ser submetida a uma revisão, em questão de tempo. Isso reforça ainda mais a teoria!




Deixo claro: É apenas especulação, e as missões falam sobre o Marfim já há muitos anos.

Abraços.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Ótimo Post! Sempre me perguntei sobre alguns Dofus, se existiam ou não. E agora sei que provavelmente em breve teremos mais um. Obrigado ae.
    #The-Arthos

    ResponderExcluir
  2. Lenalds além de mentirosos nãp tem noção de geografia, além do mais essa historia aí você fica sabendo quando faz uma quest de astrub e pega um dofus falso, o dofus marfim está em Brakmar e provavelmente nunca será implementado.

    ResponderExcluir

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -