Posted by : Unknown sábado, maio 04, 2013

Frigost III está de portas abertas!


18/04/2013 - 15h00
O momento tão temido chegou. Os portões da cidadela do Conde estão abertos! Vocês estão tomando o devido cuidado? O que parece um sonho, pode se tornar o seu pior pesadelo em realidade... A vingança do Conde de Hegressive vai inexoravelmente acontecer? Enfrente um dos maiores desafios que já surgiu no DOFUS: vá para Frigost III!


Já faz vários anos que a épica Frigost começou, agora é hora de terminar! Todas as portas estão abertas... Você tem coragem de entrar?

Frigost possui três episódios (e seu prelúdio Sakai), capítulos épicos de uma história inigualável em DOFUS, onde os crescentes níveis forjam seus personagens em rudes guerreiros pelo frio extremo do ambiente e o calor da batalha. Apenas os mais experientes de vocês poderão tentar vencer o chefe desta última área!

Mas, a atualização 2.11 não é só Frigost III (bem, ok, em grande parte, mas não só...), então veja o DOFUS Time dedicado a esta versão e conheça as principais mudanças!
5 novos calabouços, mais de 70 novos equipamentos, o Dofus de gelo, mais de 50 conquistas, mais de 70 novas missões... o que você está esperando? Conquiste Frigost III e enfrente o Conde de Hegressive!

Mas atenção, o terrível Xelor tem mais de um truque na manga, e ele certamente irá reservar outras armadilhas até o final do ano...

Mais informações, consulte o Devblog: Modificações nas interfaces, Novos equipamentos, Bestiário integrado no jogo, Melhoria do Estado (ou Status) e Balanceamento das armas na versão 2.11.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -