Posted by : Unknown sexta-feira, março 15, 2013


Frigost é um dos continentes que flutua sobre os mares do mundo dos 12. Sua principal característica, talvez, seja o fato de ter sido completamente congelada, quando o Conde de Hegressive, senhor do local irritou Djaul demônio discípulo de Rushu, guardião do mês de Descendre, com sua invenção, realizada para acabar com o inverno e melhorar o comércio da ilha. Agora todos tentam desvendar o mistério: Por que o Conde se esconde em seu castelo?
Este castelo é precisamente o coração deste artigo, pois é a maior atração de Frigost III.




Vamos tentar descobrir hoje com as primeiras informações com as primeiras imagens que Ankama nos proporcionou ao longo dos meses. Desejo-lhes uma boa leitura!


Áreas / Zonas / Lugares
Aparentemente, a terceira parte do continente é muito menor que as partes I e II. Mas cuidado, cuidado com o que é pequeno… Porque neste caso, o castelo de Conde Harebourg deve ser extremamente amplo e deve conter inúmeros mecanismos ao estilo Xelor, um mais complexo que o outro. Sem duvidas vários obstáculos vão atrapalhar seu progresso...

Claro, provavelmente os cinco "capangas" do conde de Hegressive estatão no castelo, ou nas proximidades dele, e será necessário derrota-los, antes de enfrentar o Conde, mas...




Logo você perceberá que apenas os mais bravos guerreiros ousarão enfrentar o Conde de Hegressive.

E também, parece ser no lugar mais alto do refúgio do odiado Xelor o local onde o Clepsydre, a máquina que levou ao congelamento da ilha, se econtra. E provavelmente, ali também está o cobiçado Dofus de Gelo.



Mas o Castelo não é tudo. Falemos também das demais regiões… Há misteriosos rumores que dizem que será possível chegar ao subterrâneo do Vulcão que fica sob o castelo, além de ser possivel chegar à Baleia Gigante, em um Iceberg.. Boatos.


Aqui está o mapa do Castelo:



Repare no cemitério, abaixo do castelo. Isso nos conforta muito.

Os Chefes...


Um vulcanólogo especialista em Geotérmica. Dizem que ele é o único dos cinco artesões do Conde que lamento o que aconteceu: ele teve remorso e considerou-se responsável pelo congelamento de Frigost. Ele levantou a questão para saber se realmente o conde tinha boas itenções. Talvez ele só queira aliviar sua consciência. É preciso reconhecer que ele já melhorou a vida de Frigost com conhecimento geotérmica: sem as máquinas que ele havia projetado originalmente para o conde, o porto seria eternamente apenas gelo. Hazieff Taroun fez relatórios bastante conflitantes com outros mestres artesãos que vivem no castelo, exceto Nileza. Sua atitude cordial com o alquimista é provavelmente motivado por alguma coisa, que apenas ele sabe o que é. Ele faria uma guerra contra Miss Frizz, a ferreira magica. Devo dizer que o fogo e o gelo raramente se misturam.







De acordo com Nileza, em sua própria escrita, é o inventor de uma Poção da Longevidade. Desfigurado pela explosão em seu laboratório, ele está obcecado com a imortalidade. Ele é especialista em pesquisas sobre a preservação do corpo e da juventude eterna: ele iria controlar o uso de pó de temporal e complexos processos criogênicos. Em sua própria maneira, Nileza também tentou controlar o tempo: é por isso que foi escolhido pelo conde para gerar o líquido de conservação do Clepsydre.O inverno reinar sobre Frigost tem sido uma benção para Nileza: ele teve a oportunidade de continuar seus experimentos, nas melhores condições de refrigeração. Sem dúvida, ele agora abandonou todos os escrúpulos para avançar sua pesquisa … o Alquimista que se tornou um cientista louco? Sim. Está enclausurado no Castelo de Hegressive cercado por seres criados de Fluidos.



Dizem que Klime é um artesão versátil, capaz de mover-se mais rápido que o tempo. Este é o incrível talento para iniciar a fabricação. Hegressive teria o contratado para acelerar a construção da ampulheta. Klime sendo basicamente um sapateiro, era também ocupado criando todo o couro – aventais, bolsas, sapatos, cintos – para os trabalhadores que participaram do projeto de Conde. Também teria feito todas as correias para substituir o das engrenagens de
metal das maquinas, onde a flexibilidade deve prevalecer sobre o poder e precisão.O passado de Klime é muito misterioso. Um boato de que ele era um ex-membro de uma irmandade de sapateiros e teria sido banido devido a um crime terrível … De acordo com alguns testemunhos de nativos da ilha, Klime sempre teve uma inclinação para a crueldade. Desde o frio invadiu tudo, ele tornara-se um psicopata sádico… mais um. Porém brilhante e sofisticado.



Pelas descrições dos homens de sorte que a encontraram, Missiz Frizz é uma beleza que deve ser apreciada como o gelo. Dizem que ela sabe como manter a cabeça fria em todos os momentos.
Uma seguidora de Xelor sedenta por poder, Missiz Frizz é o braço direito do conde de Hegressive. Ela sempre agiu como se fosse igual o Conde. Seria o mortal a atenção do grande relojoeiro, não fosse o seu gosto por baixas temperaturas e extensões de neve .Membros da nobreza de Frigost argumentam que a Ferreira Mágica tenha grandes ambições: ela já se viu casada com o conde, não por amor, mas para ser parte das pessoas influentes da ilha. Todas as razões para acreditar que, uma vez congelada, Missiz Frizz não permaneceu inativa. Entrincheirado em seu reduto, é responsável por vários eventos, como as invasões do Vilarejo Submerso e a instalação das Presas de Vidro. Um viajante do Monte Torrideau afirma que a Ferreira Mágica possui uma trupe poderosa, com armaduras geladas. Se o que ele diz é verdade, Missiz Frizz poderia representar uma ameaça para qualquer Frigostiano.



Alguns ainda acreditam que Sylargh é um personagem fictício, um vilão saído de um romance popular. Mas o garoto é um faz-tudo real. Sylargh é um gênio inventor, um artesão que tem um dom inigualável muito especial: ele gosta de saber “como as coisas funcionam”. Sylargh provavelmente está envolvido na montagem de peças do relógio-ampulheta de Hegressive.
O diabinho também fabricou equipamentos mecânicos para extrair minério de cavernas Sakai. Pode até mesmo ser a causa da criação de transportadores frigostinos, que são actualmente geridas pela empresa Asfrog and Son.
Sylargh já era considerado excêntrico e instável antes do congelamento: ele muitas vezes se deixa levar por suas emoções. Sua sede de poder, por vezes, levou a ataques homicidas de loucura. A primeira geada provavelmente não melhorou isso. De acordo com os últimos rumores, Sylargh trabalhao em um novo projeto, em colaboração com Missiz Frizz: um exército de criaturas mecânicas. Se isso for verdade, não há dúvida de que o Diabinho está animado com a criação desses brinquedos mortais …

O CONDE DE HEGRESSIVE






Frigost foi uma ilha verde e fértil só produzindo menos que Amakna, o que levou o conde de Hegressive a criar uma máquina capaz de controlar a ilha pelo tempo e temperatura … Infelizmente, brincar com a natureza, é muito arriscado. Tudo deu errado e o inverno ficou para sempre diante de uma maldição jogada por Djaul. Os refugiados de frigost, ficaram extremamente irritados com Hegressive, sua máquina e os que participaram na sua criação … Você vai entender que toda a nação tem um rancor contra o Conde. A missão dos aventureiros é portanto, vinga-los e vencer o Conde no próprio Castelo. Mas cuidado, ele é o chefe final da ilha e provavelmente será o chefe mais difícil do jogo. Vá com cautela. Ele está acompanhado de estranhas criaturas, sem dúvidas relacionadas ao Deus Xelor.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Menu

Curta nossa Page no Face!

Notícias Oficiais

Tecnologia do Blogger.








Curta nossa Page no Face!


- Copyright © Hey Manollo's -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -